sexta-feira, 16 de maio de 2008

Ao fim de um longo dia, canções para relaxar...

Se é ultima moda, vc que gosta do mundo da moda, então...passemos ao blog! Quero que saiba que espero que um dia a moda me favoressa e que minha moda de vinte anos, floressa. Que a moda dos vinte anos (dec.)... floreça!!!
Quem sabe assim, seus olhos se voltem pra mim.
Eu sempre tentava igualar meus passos aos teus, mas seus passos ligeiros... "meu coração, não sei pq... bate infeliz, quando te vê... pois nos nossos anos, fugias de mim... "

Ah! se tu soubesses como sou tão carinhosa e o muito e muito que te quero. E como é sincero meu amor, eu sei que tú não fugirias mais de mim... vem, vem, vem... vem sentir o calor dos lábios meus... a procura dos teus" "hum... amar é tão bom, ô dick! Ele tem o nariz achatado, os olhos verdinhos, bastante Picasso... um filho pequeno, com uma pinta do lado."

Nenhum comentário: